sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

TRANSPARÊNCIA - O HIT DO MOMENTO

A transparência foi eleita a estrela dos desfiles da Moda Verão 2011. A tendência foi unânime nas passarelas, confirmando que a transparência é a moda que vem com tudo neste verão. Essa tendência é muito interessante se bem trabalhada no look, caso contrário corre-se o risco de parecer vulgar. Para que isso não ocora com você, ai vão algumas dicas:
  • Uma dica é usar uma blusa mais transparênte com um sutiã ou um corselet bem bonito e com uma cor diferente.
  • Tente usar a transparência fazendo conjunto com uma peça lisa sobreposta.
  • Quando usar uma blusa transparente (que já carrega um apelo sensual), equilibre o look que calças jeans, de alfaiataria ou pantalona. Isso vai garantir  a neutralidade e elegância da sua produção.
  • Quando for usar peças transparentes, evite carregar na maquiagem.  Prefira fazer seu make em tons de nude ou pêssego. Isso vai evitar que o look fique carregado demais ou passe a idéia vulgaridade.
  • Cuidado com as gordurinhas! Evite transparencia total se você está a cima do peso. Com certeza seu look ficará comprometido!!! O melhor é apostar em detalhes de transparentes nas mangas, no decote, na barra... Use o bom senso!
Tomando esses cuidados, você tem tudo para arrasar!!!
Pesquisamos algumas propostas para vocês... São sugestões bem interessantes!

GRETA CAUÊ

GRETA CAUÊ

GRETA CAUÊ

GRETA CAUÊ











quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

LARANJA MECÂNICA



O Verão está ai! O calor chegou com força total (e as chuvas também) e se tem uma cor que é a cara do verão brasileiro é o LARANJA! E ele nesse verão veio com tudo quebrando um pouco da neutralidade que andava imperando por ai (se bem que a estampa veio forte também). O fato é que essa estação está marcada pela diversidade de tendências. Tem para todos os gostos! Mas o laranja vem sendo considerado o coringa da estação (até mais que as cores neutras).


Está na dúvida de como usa-lo?
Você pode sair coberta de laranja dos pés a cabeça se quiser (use o bom senso)  ou seguir a linha mais discreta apostando na cor somente nos detalhes da roupa,  no make ou nos acessórios. O que importa é que essa cor se bem aplicada vai fazer toda a diferença na sua produção e irá deixa-la no astral do verão.

Confira como o laranja tomou conta das principais coleções pelo mundo!







ACESSÓRIOS
 



MAKE UP






segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Editorial - DEBUTANTES

A edição desse mês da revista do Studio Erich trás um editorial sobre debutantes inspirado na Diva do Pop Lady Gaga. O editoral fala sobre a inovação na moda debutantes e trás propostas deslumbrantes e ousadas para essa menina mulher dos novos tempos.

Todos os vestidos desse editorial, são GRETA CAUÊ!
Venha conferir de perto nossa Nova Coleção em nossa Maison.










sábado, 12 de fevereiro de 2011

Florindo a mesa

Uma idéia simples, despretenciosa e criativa !





Selecione algumas taças, garrafinhas reutilizadas e vasinhos; colha algumas flores do seu jardim e faça uma linda composição de mesa.


quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

GRETA CAUÊ é a Cobertura e o Recheio da Revista Glass de Fevereiro!!!

Somos o recheio e a cobertura - com direito a cereja - da edição de fevereiro da Revista Glass!
A matéria de capa apresenta 5 lindas e autênticas mulheres de nossa região. Todas com muita história pra contar e TODAS vestem Greta Cauê! Confira em primeira mão esse ensaio fantástico e venha conferir ao vivo todos esses looks em nossa loja.















Alta costura em papel

Essas imagens merecem um olhar mais atento.


Este trabalho produzido pelos fotógrafos russos Alexandra Zaharova e Ilya Plotnikov, é apenas mais um desafio que nasce do interesse pelos projetos mais incomuns.  
Minimalistas e geométricos esses vestidos espelham a altivez e a seriedade russa. Eles conseguiram contornar a fragilidade do papel, tornando o material quotidiano em que estamos habituados a escrever e dispor, em algo que transpira superioridade.