quarta-feira, 30 de março de 2011

Vintage e Retrô. Você sabe a diferença?

Ultimamente tem se falado muito da moda retrô e vintage que viraram verdadeiros hits. Pra variar, muita gente falando sem entender bem o que fala..  E você? realmente sabe qual é a diferença entre um e outro?
.
Vintage:

 É uma peça que mesmo possuindo várias décadas continua em perfeito estado de conservação. Precisa-se pelo menos de duas décadas para ser dado o nome de vintage.
.
Origem do nome vintage:
.
Vintage é uma palavra emprestada dos vinhedos onde a melhor tradução seria boa safra, algo como um lançamento que tem características especiais e que muitas vezes não era clássico e nem tão antigo assim. Normalmente os vintage são de marcas famosas dos anos 60 e 70…
.




.
Retrô:

Retrô é um relançamento de uma moda, ou seja uma peça nova com estilo e modelagem que remetem aos anos 60/50/40…

Origem do nome retrô:
.
Retrô significa “para trás” ou “dentro após épocas”, a moda retrô em poucas palavras é uma releitura do passado, uma retrospectiva do que já foi visto.





segunda-feira, 28 de março de 2011

quarta-feira, 23 de março de 2011

NOVA COLEÇÃO - Doce Deleite!

O colorido tomou conta do inverno. As cores estão dando vida aos dias frios. Essa é uma tendência que chega nesse inverno e seguirá forte para o verão 2012.  Nossa Nova Coleção vem  atualizada com as principais tendências mundiais, para você sempre estar um passo a frente em matéria de moda!

Venha conferir pessoalmente!
 A loja está recheada de novidades! Cada peça mais deslumbrante que a outra!
Você com certeza irá encontrar aqui o vestido dos seus sonhos!







terça-feira, 22 de março de 2011

NOVA COLEÇÃO - Preciosidades!

Os clássicos estão sendo revisitados. Paetês, Branco com Preto são umas das apostas para esse inverno. Em sintonia com as principais tendências mundiais, nossos vestidos irão valoriza-la e atrair todos os olhares pra você! Venha conferir de perto essas preciosidades!
Nos faça uma visitinha!
Reserve já o seu!






quarta-feira, 16 de março de 2011

Invista no Poá


O Poá é uma aposta certeira e volta a imperar em combinações irreverentes fazendo jogo com estampas, listras e cores vibrantes. Essa é uma aposta que chegou no verão, segue firme pelo inverno e explode no VERÃO 2012 (como antencipamos em 1ª mão para vocês na postagem anterior). Vale a pena inovar também combinando o poá com calçados diferentes e coloridos. O sapato oxford continua firme em cores vibrantes, metalizadas e em tons neutros (como antecipamos no início do ano passado para vocês).
Invista!
Venha conferir essa tendência de perto em nossa Nova Coleção!
Venha nos visitar!








Vitrine Internacional que fotografamos para vocês! VERÃO 2012!!!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Tendências PRIMAVERA / VERÃO 2012 (É isso mesmo!!!!!)

Nossa estilista Denise Afonso viaja pelo mundo em busca de inspiração para suas coleções e para saber de todas as novidades do mundo da moda! Nas suas mais recentes viagens, ela trouxe em Primeira Mão para vocês, as principais vitrines internacionais com o que será tendência na Primavera / Verão 2012! Nosso presentinho!

Os anos 70 continuarão influênciando a Primavera / Verão 2012 juntamente com as cores vibrantes.


Cores continuarão firmes e FORTES na Primavera / Verão 2012


Mais uma vez os anos 70 são inspiração. Essa influência casou perfeitamente com a tendência de cores vibrantes que já tomou conta do inverno e irá continuar na primavera / verão 2012.


As cores flúor continuarão com tudo na Primavera / Verão 2012, assim como a mistura de estampas de mesma tonalidade. 


Os florais continuarão fortes na Primavera  / Verão 2012, assim como as estampas abstratas com efeito de tintas lançadas ao tecido (influência das Artes na Moda)


Para as mais casuais, contemporâneas e vanguardistas que adoram misturar peças vintage com atuais, essa tendência vai cair como uma luva! Brincar de misturar listas, bolas e cores com peças vintage será muito divertido na Primavera / Verão 2012.


Os Paêtes continuarão com força total na Primavera / Verão 2012!!!


As rendas e transparências irão atravesar o inverno e desembarcar na Primavera / Verão 2012.




As estampas florais serão forte influência  na Primavera / Verão 2012. Estampas mais delicadas aplicadas a um fundo neutro e com aparência de feitas a mão serão destaque (se for a mão, melhor ainda!)




Quem é REI  nunca perde a majestade! Arrase no pretinho!!!!


Verão combina com Branco, assim como Pipoca com Cinema! E ele não fica de fora da estação!


Branco! Perfeito para os dias de calor e para iluminar a noite!

Nova Coleção - Esquente seu Inverno com as Cores

As cores irão tomar conta do inverno! Elas vem para dar um pouco mais de alegria aos dias e noites da estação marcada pela sobriedade. São cores fortes e vibrantes que irão te deixar luminosa nos dias cinzas. Confira os modelos MARAVILHOSOS de nossa Nova Coleção que acompanham essa tendência mundial! Reserve já o modelito e ARRASE!