quinta-feira, 30 de junho de 2011

LANÇAMENTOS GRETA CAUÊ

A Greta Cauê está recheada de novidades!!!! Selecionamos aqui algumas amostras de curtos e longos que acabaram de sair do forno!!! Lançamentos incríveis com preços super especiais para você ficar linda sempre em qualquer estação!!!
Confira!!! Venha nos visitar e ver de perto essas maravilhas!














terça-feira, 28 de junho de 2011

TOP FASHION BAZAR!!!!

Confira algumas peças que fazem parte do nosso TOP FASHION BAZAR!  Você não pode perder! 
A loja inteira com até 70% de desconto!!!
São peças nas linhas Casual, Casual Chic além de Acessórios!!!
Venha nos fazer uma visita!
Aproveite! É a última semana!!!!!


 






sexta-feira, 24 de junho de 2011

NOVA COLEÇÃO - Doce Deleite!

 A GRETA CAUÊ está cheia de NOVIDADES!!!! De um lado o nosso TOP FASHION BAZAR que está sendo o maior sucesso (aproveite! vai só até o dia 30/6) do outro lado peças recém saidas do forno! Peças que são absurdamente lindas! São um encanto para os olhos e deixam qualquer mulher maravilhosa!!!!

Venha conferir de perto esses encantos!
Aproiveite o cheirinho de novidade e garanta desde já a sua MARAVILHA e ARRASE!!!


Separamos para vocês nesse post 4 peças fantásticas e quentíssimas que sequem as principais tendências mundiais!!!! Venha tomar um café conosco e receber nossa consultoria sem compromisso!!!!

DOCE DELEITE!!!




terça-feira, 21 de junho de 2011

TOP FASHION BAZAR!!!!! IMPERDÍVEL!!!!!! ATÉ DIA 30/06!!!!!

Confira os Descontos Incríveis de nosso TOP FASHION BAZAR na linha Casual Chique!
Peças incríveis que seguem as principais tendências mundiais tais como o AZUL  que está sendo considerado o novo preto nesse inverno, o PAETÊ  que continua com tudo, além do BRANCO que está dando todo o charme e diferencial nesse inverno. Além disso o MINIMAL  continua valendo como em todo inverno com malhas super gostosas e confortáveis.


60% de Desconto
vestido de malha azul




40% de desconto
vestido de paetês branco




30% de desconto
vestido de malha bicolor

TOP FASHION BAZAR!!!!! IMPERDÍVEL!!!!!! ATÉ DIA 30/06!!!!!


TOP FASHION BAZAR!!!!! Toda a loja com descontos IMPERDÍVEIS DE ATÉ 70% em peças INCRÍVEIS que você vai se APAIXONAR!!!! Então não fique de fora dessa, vai só ATÉ O DIA 30/06!!! >>>APROVEITE!!!!<<<

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Imperdível!!!!!! Não fique de fora dessa!!!!!

Toda a loja com descontos IMPERDÍVEIS nas linhas Casual, Casual Chique e Festa!!!!
Modelos MARAVILHOSOS a preços INCRÍVEIS!!!
NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE!!!


sexta-feira, 10 de junho de 2011

VITRINE GRETA CAUÊ - deslumbrante!!!


Nossa vitrine dessa semana está deslumbrante! Além de contar com painéis do artista plástico Alexandre França (venda sob consulta) ela está recheada de novidades!!! Vestidos  maravilhosos, seguindo as últimas tendências mundiais e com preços imperdíveis! Venha conferir de perto essas maravilhas!
Ahhh... do dia 14 a 30 de junho, acontece o nosso Top Fashion Bazar!
Toda a loja com descontos imperdíveis nas linhas casual, casual chique e festa!
Você não pode ficar de fora dessa!!!!


 

VESTIDO DE TULE EM 2 CAMADAS GODÊ


VESTIDO DE MUSSELINE ESTAMPADO



VESTIDO DE TAFETÁ PINK


VESTIDO DE SEDA BORDADO EM PAETÊS


quarta-feira, 8 de junho de 2011

INVERNO 2012! (ISSO MESMO: 2012!) GUIA PRÁTICO PARA VOCÊ!

A moda cada vez está com os olhos no passado. E nessa temporada essa tendência está mais forte do que nunca. A idéia é reinventar a moda dentro dela mesma, misturando e multiplicando estilos.  Algumas tendências como o Oversized, o Nostálgico, o Eterno Feminino, os Elementos Masculinos além do Sporty Glitter irão  guiar você durante todo o inverno. Selecionamos algumas imagens dessa tendências para você usar como um guia prático!
Aproveite para ver essas tendências de perto em nosso TOP BAZAR que acontecerá de 14 a 30 de junho com descontos IMPERDÍVEIS nas linhas casual, casual chic e festa!!! Não dá pra ficar de fora dessa!!!


Oversized

Elementos masculinos

Nostálgico

Nostálgico

Eterno Feminino

Sporty Glitter


quarta-feira, 1 de junho de 2011

Gladiadoras da Givenchy: UM ARRASO!


E por falar em Givenchy, digam se não é um arraso essas sandálias gladiadoras da grife?
Elas já estão percorrendo o mundo! Essas foram clicadas em Milão pelo fotógrafo Tommy Tom .

Uma nova era na Givenchy

A casa francesa de moda deixa de apresentar suas coleções de alta-costura na passarela. Em vez dos habituais desfiles durante os shows de alta-costura, a grife francesa providenciou um desfile altamente exclusivo para a apresentação de sua coleção Outono/Inverno 2011. A marca resolveu abandonar as passarelas e investir em apresentações privadas destinadas apenas aos seus clientes e selecionados editores de moda, em uma casa de Paris, na Place Vendôme. As habituais 20 criações foram reduzidas pela metade. O designer da marca, Riccardo Tisci, afirma: “Eu quero fazer couture ainda mais exclusivo”.




A mudança de estratégia não foi feita por razões de custos, já que as despesas devem subir cerca de 35% devido ao modelo de reservas para reuniões com clientes exclusivos. “Depois de uma crise sempre começa uma nova era”, disse Tisci. “Agora você tem que ser criativo. E para a haute couture significa voltar a ser muito exclusiva.”

O estilista Ricardo Tisci, conhecido por seus desfiles de apelo teatral, e que atualmente é um dos nomes mais comentados na Europa pela sua estreia na prêt-à-porter da Givenchy, vasculhou os arquivos da marca para relançá-la. Até os anos 1960, a marca apresentava seus modelos apenas para um número pequeno e exclusivíssimo de clientes. Ao retornar ao modelo inicial de apresentação da haute couture, a Givenchy está retornando às suas raízes e reforçando seu posicionamento com uma marca de alto luxo.

Estará o luxo pouco a pouco retornando às suas antigas raízes?