sexta-feira, 26 de agosto de 2011

MODA FESTA! TENDÊNCIAS INVERNO 2011 E 2012!

Por mais que as propostas lançadas para a atualizar a moda feminina do outono inverno 2012 cheguem ainda mais democráticas, destacando opções variadas como macacões, terninhos e saias para as produções sociais dessas próximas estações; os vestidos seguem como as peças-chave quando o assunto é traje esporte fino ou passeio completo. E como já era de se esperar, sua presença nas coleções apresentadas durantes às semanas de moda internacionais foi, praticamente, constante.

Entre modelos, formas e comprimentos variados; vimos alguns atributos – como cores e materiais, principalmente – se sobressaírem no visual dessas peças, destacando-os e assumindo o posto de apostas para essa temporada. Recortes e shapes geométricos foram algumas das sugestões bastante frequentes nos desfiles; com ombros arredondados, um olhar clean e minimalista, silhuetas de linhas simples e, por vezes, com golas e colarinhos altos ou decotes assimétricos essa característica é evidenciada nos vestidos de comprimentos midi ou mais curtos propostos sob essa estética. Lanvin, Valentino e Calvin Klein foram algumas das marcas a investirem nos modelos em suas coleções.
CONFIRA NOSSAS PROPOSTAS COM PEÇAS GRETA CAUÊ!





Também nas opções mais curtas, preferidas já há algumas estações especialmente pelas mais jovens, as aplicações de plumas nas saias garantem atualização, ares ousados e um toque glamuroso aos vestidinhos. Conferindo volume e movimento, o efeito final combina delicadeza e irreverência, sobretudo quando os tops chegam justos e trabalhados com rendas e bordados.
CONFIRA NOSSAS PROPOSTAS COM PEÇAS GRETA CAUÊ!







Recortes em tecidos de diferentes texturas e efeitos foram opções igualmente destacadas. Transparências e finas rendas aplicadas em decotes e mangas conferem um visual, por vezes, semi-nu às modelos em resultados sensuais e ainda assim extremamente elegantes, vide o trabalho lançado – entre outros - pela Bottega Venetta. Em apelos igualmente sexies, ousadas fendas e decotes em “V” – para frente ou costas – renovam os longos de estética minimalista ou de visuais mais elaborados, como aqueles inteiramente paetezados.
CONFIRA NOSSA PROPOSTA COM VESTIDO  GRETA CAUÊ!




 

Nenhum comentário: