quarta-feira, 3 de abril de 2013

Look Total White


O look totalmente branco é uma tendência, ou melhor, uma realidade, e tem tudo a ver com climas quentes! Deixa o visual bem clean, leve e versátil!
Mas para que não lembre a hospital, acessórios coloridos devem quebrar a monotonia! O interessante é que algumas tendências podem ser mescladas, ou seja, um look total white com renda, a opção de camisa branca com transparência, que está super em alta, que deixa o look sofisticado. Ou então mescle a renda a peças de alfaiataria criando um visual elegante! Faça um mix entre estilos e texturas!



Misture madeira e tons crus: procure adicionar ao visual os materiais rústicos e naturais, criando uma sutil diferenciação de tons. Se adeptas dos tons vibrantes, apliquem-nos em pontos estratégicos.




Invistam em tons pastel, off-white, prateado, dourado, ou em pontos de roxo, laranja, azul, amarelo, verde. Para não errar mesmo, o clássico par preto no branco é tudo!



Mas cuidado! Roupas claras, principalmente se confeccionadas em tecidos leves e fluidos exigem o uso de lingerie também clara ou cor da pele. Escolha modelos de lingerie sem muitos recortes e aplicações: os detalhes sob a roupa marcam o visual e fica deselegante.

Nenhum comentário: