quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

FAST FASHION - Pegando fogo!

LAGERFELD + VALENTINO


"Depois da H&M transformar suas lojas em campos de guerra com uma linha criada por Alber Elbaz, da Lanvin, é a vez das norte-americanas Gap e Macy's atearem fogo nas araras com suas próximas parcerias.

Para a abertura de sua primeira loja em Milão, no fim de novembro, a Gap lançará uma linha desenhada pelos estilistas Maria Grazia Chiuri e Pier Paolo Piccioli, responsáveis pela italiana Valentino. Já a novaiorquina Macy's, promete esvaziar os bolsos dos fashionistas com uma coleção-cápsula do 'kaiser" Karl Lagerfeld, cabeça por trás da Chanel, que ficará disponível apenas por dois meses nos 250 pontos de venda da loja de departamentos.

A coleção da Valentino para a Gap custará de £70 a £150 (entre R$ 163 e R$ 350) e é composta de sete peças de inspiração militar que exploram os ícones da marca-fetiche de adolescentes da década de 90, da calça cargo à camiseta cinza.

E para quem pretende lançar, no próximo ano, uma grife feminina de "roupas acessíveis", Karl Lagerfeld tem praticado. Está marcada para setembro de 2011 a linha que a Macy's encomendou ao kaiser, que já mostrou entender do riscado das cifras modestas. Em 2004, a H&M contratou o estilista para uma parceria que tornou-se uma das mais bem sucedidas do fast fashion. (Pedro Diniz, de São Paulo)" Fonte:  Vivian Whiteman - Ultima Moda
.
.


Valentino para Gap


Valentino para Gap


Nenhum comentário: