segunda-feira, 16 de agosto de 2010

LUXO

Grandes Nomes Internacionais da Moda assinam e renovam os rótulos de consagradas marcas de bebidas alcoólicas. A iniciativa é uma vitrine que transcende o público da moda para os designers. Confira! (clique na foto para ampliar)


Asics + 24 Kilates



"Inspiração: o 1º sneaker vendido junto a uma garrafa de vinho surgiu de uma parceria entre os espanhóis Asics e 24 Kilates Barcelona, é composto por um kit de elementos da cultura ibérica. Provavelmente também é o 1º calçado a exigir identificação de maioridade na hora da compra.

Cores: nude e vermelho."
________________________________


Kaws + Dos Equis


"Inspiração: baseado nos ícones da Kaws de Nova York, as garrafas da mexicana Dos Equis trazem o contraponto "olhos x design", com um padrão clean em uma só cor. Vendida a partir de setembro, a princípio apenas em solo mexicano.

Cores: verde e marrom."
______________________________


Dolce & Gabbana + Martini



"Inspiração: condizente com a parceria do clássico vermuth e a elegância da grife italiana, a versão Martini Gold traz uma mistura com ingredientes refinados e design marcante. Lembra um troféu.

Cores: dourado e preto."
_________________________________

Ora-Ïto + Heineken



"Inspiração: a parceria entre a holandesa Heineken e o renomado designer francês Ora-Ïto já acontece desde 2002. Na nova edição limitada de garrafas de alumínio de 100% sustentável, a garrafa é branca com o logo pontilhado em verde.

Cores: branco e verde."
__________________________________



Andy Warhol + Dom Pérignon



"Inspiração: diferente da maioria dos produtos que falamos, este não é uma parceria e sim uma homenagem. Dom Pérignon resolveu prestar tributo ao artista e designer Andy Warhol, confesso apreciador dos produtos franceses.

Cores: cara pop e colorida das obras de Warhol."
________________________________


Spyke Lee + Absolut



"Inspiração: Absolut convidou Spyke Lee (sim, ele também é designer de moda!) para desenhar sua mais recetente edição limitada. Nomeada Absolut Brooklyn, é baseada em uma representação de um triplex com o número de infância de Lee. As vendas da edição especial irão ajudar uma instituição que financia casas populares em Nova York.

Cores: tons claros, verde e marrom."

Nenhum comentário: