quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Mais Fashion Première

Como prometido, hoje temos mais algumas fotos do Fashion Première. Amanhã teremos mais!
Para quem não pode ir ao evento, segue  um resumo do que aconteceu na noite do dia 4 de outubro no Viveiro Udi Garden.


Aconteceu na noite de segunda (dia 4 de outubro) o 1º Fashion Première, o evento cultural realizado pela Greta Cauê que uniu moda, cinema, música, paisagismo e lançamento editorial em uma só noite. O evento aconteceu em um lugar inusitado e criativo: dentro do Viveiro Udi Garden; e marcou o lançamento da Coleção EU VEJO FLORES EM VOCÊ, do curta metragem da grife Greta Cauê (de mesmo nome da coleção) além do Lançamento da Revista Cult e da festa Waaaat?

Lugar perfeito para o lançamento de uma coleção Primavera Verão; tudo aconteceu mantendo a singularidade do local, cercado de flores e muito verde! Foi a noite de estréia do primeiro curta metragem da Greta Cauê produzido em película pela Cass Filmes e protagonizado pelos modelos internacionais Daniela Rotelli e Luchino Mandias. O curta ficou espetacular, no nível das grandes grifes internacionais de alta costura e como não podia ser diferente, foi muito aplaudido.

Na sequência a jornalista Patrícia Caetano (TV Integração) deu as boas vindas a todos abrindo assim  o desfile que apresentou peças fabulosas seguindo a mesma poesia e lirismo do filme.  Nos pés as modelos apresentaram a nova coleção Amazon da Melissa. O Dj Yan Hayashi comandou a noite que contou com muita gente interessante e celebridades que puderam deliciar-se com o impecável buffet da Evento & Evento e com os produtos Ambev.

Agradecemos ao Viveiro Udi Garden, Melk, Everson (Rosa Verde), Ótica Sátika,  Alfaparf, Rildo, Juliana Nassar, Carlos Segundo, Studio Erich, Célio Cardoso e equipe Cult,  Equipe de modelos, Equipe Greta Cauê (Ana Paula Rios, Dina, Edite, Cristiane, Giovana e toda a equipe do ateliê).
E a todos que contribuiram de alguma forma para tornar esse projeto realidade.

DESFILE











Um comentário:

Anônimo disse...

nooossa, que desfile perfect! amei os vestidinhos, o ultimo entao... *-*
vcs tem algum vestido para debutante? quero fazer minha festa de 15 anos, mas ainda nao sei se ai tem.. gostaria de saber ;) Beijos

Rafaella A.