quarta-feira, 28 de julho de 2010

Design


Não há nada mais atual que a preocupação com o meio ambiente!
(Finalmente despertaram!!!)

Cada vez mais as pessoas estão tentando preservar o quanto podem a natureza, além de procurar um maior contato com ela através de lazer ao ar livre, caminhadas, yoga...
A comunidade mundial está percebendo que o contato com a natureza é fundamental para a diminuição do stresse e a manutenção do nosso equíbrio!

Captando essa necessidade geral, os designers estão criando produtos para proporcionar esse contato diário e direto com a natureza!

Confira só essas idéias!!!!!



"Nada como sentir a textura da grama fresca sob os pés, especialmente ao sair do banho. Este tapete da Moss, criado por Nguyen La Chanh traz um pedacinho da natureza e de maneira surpreendente. A exuberância da grama só aumenta em ambientes úmidos. Então o banheiro se torna o lugar perfeito para essa peça de design super diferente!!!"



"A Grass Sandal tem o solado coberto de grama natural, e se os cuidados sugeridos na embalagem forem seguidos à risca, a vegetação dura até quatro meses. Pode parecer engraçado, e não ser um ideal estético (podia aparar um pouquinho, né?!), mas vai, não é tudo de bom andar pela cidade com a sensação de estar correndo num campo?"


Nenhum comentário: