terça-feira, 13 de julho de 2010

Belíssima


Por: Ana Paula Rios (Produtora de Moda, RP Greta Cauê)

Preocupados com a beleza dos cabelos cacheados de diversas características, a Elséve criou mais uma versão para sua linha Hydra Max, é a Hydra Max Colágeno! A linha Hydra Max Colágeno é voltada para os cabelos de muito cacheados a crespos. Segundo o fabricante, o colágeno - comum em produtos para a pele - retém a hidratação dos cachos por 24 horas, mantendo-os definidos, sem volume, nem frizz.

A linha vem completíssima, contando com: shampoo, condicionador, máscara de tratamento, leave-in e spray umidificador de cachos. Experiementei a linha com certa desconfiança, devido aos inúmeros produtos no mercado que prometem cachos perfeitos e não cumprem com a promessa. (Já experiementei vários, pois meu cabelo é crespo/cacheado lindíssimo se bem cuidado, mas que pode virar uma dor de cabeça se não uso um produto compatível!)

Comprei a linha quase completa (ficou faltando só o spray umidificador) e logo na lavagem senti uma enorme diferença na sedosidade do fio quando passei o condicionador da linha. Usei a máscara e pra finalizar o creme de pentear. Fiquei surpresa com o resultado. Meus cachos ficaram do jeito que gosto: definidos, super macios e brilhantes! O sonho de consumo de toda mulher que tem cabelos cacheados difíceis de domar.

Vida longa ao colágeno!

Nenhum comentário: