quarta-feira, 21 de julho de 2010

Design

As semanas de moda mostraram qual será a cara do nosso verão. Mas na prática, o inverno ainda está ai nos chamando a um bom agasalho. E por que não agasalhar o mobiliário também? Essa é a idéia da Etsy que trás uma coleção de mobiliários quentinhos!! Confira!!!

"A cadeira espartilho de estilo vitoriano é um charme. De tecido vintage adamascado.Uma grande idéia para dar um ar despojado na antiguidade"
 
"A jaqueta de couro masculina faz parte dessa cadeira estofada de linho com fios dourados.Ela é presa com tachas de latão e dentro dos seus bolsos você encontra fones de ouvido, iPOD e tudo mais..."
"Que tal você pegar aquele casaco de lã guardado no seu guarda roupa, cobrir e costurar na sua poltrona preferida. Assim você consegue criar uma combinação perfeita de texturas. Um luxo !!!"
"Esta poltrona é original de 1930. Foi reformada com tecido aveludado para refletir a idéia de um vestido de baile. Atrás você encontra um ziper que se abre para revelar um forro de cetim prata. E para arrematar com muito charme, o ziper possui um pendão gigante em fios preto com cristais."
"Inspirada em um conjunto de roupa intima, esta cadeira de jantar antiga tem um tecido adamascado pêssego suave com laço de cetim preto grande. Ficou um mimo!"
"Uma poltrona revestida com tricô de pontos gigantes traz uma sensação totalmente acolhedora e aconchegante."


Gostou? Entre já no site da Etsy e atole seu carrinho de compras!
.
.
.


Nenhum comentário: