sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Noivas: Preto e Branco é Chiquérrimo!



O vestido de noiva com detalhes na cor preta contraria um pouco o imaginário da maioria das pessoas com relação ao ser noiva. A figura da noiva está associada sempre com o branco e com as cores claras, pastéis. O vestido de noiva com preto revelou-se uma forte tendência nas passarelas da moda nupcial -representadada especial por Carolina Herrera.

Uma proposta para sair totalmente do tradicional e ousar com muito estilo. Internacionalmente o preto tem sido visto em tudo de casamento – em arcos, faixas de renda, enfeites, detalhes da decoração. O preto é uma cor clássica. A indústria da moda nupcial mostra que é possível reinventar esse conceito também no casamento – o clássico, o luxo e o glamour.

No Brasil, alguns estilistas possuem resistência nessa proposta. A proposta aqui na maioria das vezes se volta para o tradicional. No entanto, a moda noivas está mais ousada, irreverente. A personalidade da noiva e seus desejos estão prevalecendo nas escolhas. Há diversidade nas formas, materiais, cores. O preto não se contrapõe ao branco nas propostas que vemos, mas o complementa e impressiona.

Essa tendência é chique e sofisticada. Se você gosta, prepare-se para se tornar a noiva mais inesperada, chique, extravagante e glamourosa de todos os tempos. Sim… Porque a noiva que quer usar esse estilo nunca ficará no âmbito do comum e sempre será lembrada. Prepare-se para brilhar!

Essa e outras tendências 'Noivas' você encontra em nossa Maison. Venha nos visitar!


Vestido Greta Cauê apresentado no Fashion Première. Disponível em nossa Maison.


Vestido de Noiva Carolina Herrera.












Nenhum comentário: