quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Grifes Apostam em Vídeos de Moda Criativos

A publicidade de moda busca sempre chamar a atenção com ações criativas e fiés à identidade das marcas. Nos últimos dias foram ao ar alguns vídeos criados por grifes de moda, e que se destacam pela inovação artística de suas produções. Acompanhe a nossa seleção:

"Hermès: Nesta produção, itens como acessórios, chapéus e bolsas viraram obstáculos para a prática do skate de dedo. A sonoplastia, que recria sons de um skate em tamanho real, recebeu atenção especial neste vídeo, assim como a iluminação, que revela ou esconde o cenário composto pelo leque de produtos Hermès. Veja:"






Ray-Ban: Esta criativa história de amor em stop-motion foi produzida para uma campanha da grife de óculos. Foram mais de 300 imagens capturadas a partir de uma máquina de fotocópia, que contam a história de um romance inusitado e espirituoso, sob o sugestivo título de "The Photocopy Romance". Além de peças da marca, foram utilizados divesros materiais de escritório, que conferiram o colorido do vídeo.
.





Greta Cauê: Para o lançamento de sua coleção Primavera / Verão 2011, a maison mineira investiu na sétima arte e recorreu ao cinema independente e a sensibilidade do premiado cineasta mineiro Carlos Segundo para traduzir em imagens o espírito livre e apaixonado das mulheres consumidoras da marca. O resultado foi o sensível e inspirador curta metragem “ Eu vejo flores em você”. Com qualidade de película e estrelado pela dupla de modelos internacionais Luchino Mandias e Daniela Rotelli, o filme que já está disponível no you tube, será veiculado em salas de cinemas minutos antes da exibição dos longas metragens, entre outros locais.





Ralph Lauren: Inovador, criativo e luxuoso. O espetáculo de luzes e sons em 4D que a Ralph Lauren proporcionou em Londres foi uma verdadeira obra de arte. O vídeo arquitetônico é alusivo à comemoração dos 10 anos de e-commerce no Reino Unido, e contou com a participação de modelos e jogadores de polo, usando modelos da grife.

Nenhum comentário: